Como confeccionar um convite personalizado?


A identidade visual do casamento não se resume a decoração. Os produtos de papelaria como os convites, tags, save the date e menus também devem combinar com o estilo de cada festa, de acordo com o estilo de cada um. Precisamos harmonizar todos os elementos visíveis no casamento, desde kits toilet, lembranças, placas de visualização e da cadeira dos noivos e padrinhos, entre outros detalhes fundamentais para o sucesso de sua cerimônia.

A confecção do convite, dentro do sonho de cada um, começa pela escolha do monograma ou brasão que é feito para o casal, o qual poderá ser aplicado nos convites e outros itens de papelaria. Compreender as características, sentimentos e preferências dos noivos são os passos mais importantes para que seja possível transparecer tudo isso na identidade visual do casamento. Essa composição de diversos detalhes juntos vai traduzir a verdadeira história do casal.

Os detalhes são, portanto, as chaves fundamentais para a criação de um convite de casamento, por isso é essencial estabelecer uma boa comunicação com o profissional que for contratado desde o início, para transmitir exatamente o que pretendem e fornecerem todas as informações necessárias para o início do processo criativo por parte do designer.

O que define o design e os materiais dos convites de casamento poderão ser o local de casamento, o dia e mês em que é realizado, etc., sendo, portanto determinantes na escolha do estilo do convite de casamento como clássico, moderno ou rústico. Mas o que realmente define o caminho a seguir será o perfil do casal a ser interpretado pelo designer com apoio das cerimonialistas.

#ConvitedeCasamento #Festadecasamento #CerimonialparaCasamento #Identidadevisualdeumcasamento #Noivos #Convite #Casamento #Noivas #Convitesdefesta

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square