Planejando seu convite


O planejamento de uma festa seja de casamento ou outras formalidades é fundamental para seu sucesso do evento. Escolher e planejar o formato do evento, o horário, a data, as comidas, as bebidas e todos as dezenas de itens não é nada fácil. Um dos primeiros itens a ser confeccionados após o planejamento são os convites para sua festa.

É clichê, mas é verdade: “a primeira impressão é a que fica”. O convite é o responsável por dar o tom da festa e preparar os convidados para o que está por vir. Por isso, nenhuma noiva quer fazer feio, claro, o mais importante é que o produto traduza a identidade do casal. A criatividade não deve ter limites quando falamos do universo de casamentos!

Você começa planejando cada pequeno detalhe do seu convite: as cores, o tipo de papel, o tamanho do convite. No quesito convites, atualmente a oportunidade é deixar a formalidade de lado e abusar da criatividades, que hoje em dia o mundo da papelaria nos oferece. Pensar em um convite original, temático e criativo é o desejo de todos que fazem uma festa. Não há limites para noivinhas e noivinhos criativos que querem dar uma sensação única ao seu casório! E os convites de casamento não ficam atrás nesse mundo de invenções e novidades.

Os convites de casamento são o passo seguinte à escolha do lugar, data e estilo do casamento. Quando estas três coisas estão definidas, é a hora de partir para esse mundo de invenções lindas! É através dos convites de casamento que seus convidados irão entender o tom do casamento, se será uma festa mais tradicional ou se será uma festa mais rústica.

Com ele, você vai passar todas as informações e sentimentos sobre o seu grande dia. Por isso é importante encontrar fornecedores que entendam perfeitamente o que você espera e façam tudo o que você sonhou. Aqui na Pat Arte, nós começamos com uma entrevista com o casal, onde por mais de duas horas conversamos sobre a personalidade de cada um e o estilo da festa. Logo apos, fazemos a criação do modelo de convite, baseado em todas as informações coletadas. Os noivos sempre ficam a par do processo de confecção e aprovação. Depois de aprovados, é hora de imprimir, nomear para cada convidado e fazer a entrega. É nesse momento que nós da Pat Arte nos emocionamos com cada historia, com cada casal. Entre em contato conosco e solicite seu orçamento personalizado

#festa #Casamento #Convite #ConvitedeCasamento #convitedecasamento #Noivas #Noivos

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square